POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da Molinas Pet! é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 Prazo para desistência de compra:

 Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Atente-se para as condições de troca e devolução:


 A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via Logística Reversa para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.


 O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 O produto deve ser devolvido acompanhado da via da Nota Fiscal de Compra. 

 

Condições do produto para troca com defeitos de fabricação

 A garantia é só para defeitos de fabricação, sendo nula
em caso como: danos causados por mordida do cachorro, por mal uso ou descuido, se forem detectados esses sinais Perde-se a garantia
 

 Garantimos a troca em caso de defeitos de fabricação em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

 Produtos personalizados serão trocados mediante custo adicional equivalente a 1/3 do valor da compra.

 A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.

 O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.

 Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail. 

 

 Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente. 

 A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 4976-6844ou vendas@molinaspet.com.br

Nosso Atendimento é das 8h às 18h de segunda a sábado (exceto feriados).

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Molinas Pet Comercio de Produtos Para Animais LTDA - CNPJ: 22.229.943/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2022